4 de julho de 2013

update!

TO VIVA, EU JURO! 

Eu sei que to em dívida com isso aqui e que preciso tomar vergonha na cara e terminar os 483294932 rascunhos que tenho salvos pela metade.

Mas só pra resumir: Life is good, man

Hoje estou partido pra minha viagem de férias de verão! yey! 
Saio daqui dia 4 a noite e volto dia 18 de manhã. Passarei por Milão, Roma, Thessaloniki e Atenas. 
Mal posso esperar por colocar meus pézinhos no Coliseu e no Parthenon e realizar sonhos que eu jamais ousei ter de verdade! 
(a adolescente fascinada por mitologia e filosofia grega está quase tendo uma síncope aqui dentro!)



E enfim... Pra variar estou atrasada com um milhão de coisas relativas a viagem (só bookei os hostels hoje, pra vocês terem noção!) e vou ter que me virar em 400 amanhã pra dar conta de TUDO. 

Me desejem sorte que se tudo der certo eu prometo que quando eu voltar atualizarei lindamente isso aqui! 

Boas férias pra mim e pra vocês! <3



0 comentários:

Postar um comentário