13 de agosto de 2013

the next step's ghost...

Se tem algo no qual eu sou horrorosa é em "making life choices". É algo que sempre me assombrou e do qual eu nunca vou me livrar, afinal, viver é tomar decisões. 
Tomar decisões quando tudo está indo de mal a pior é fácil, pra quem já ta na merda mesmo, não tem nada que possa assustar... O problema é quando tudo está indo maravilhosamente bem e você não tem idéia do que as suas escolhas podem trazer pra você. Principalmente quando o sentimento é de "melhor do que tá não fica" e todas as opções são "ladeira abaixo". 


O pior é quando todas as certezas que você tinha já foram água abaixo e você se encontra frente a frente com "aquilo que você deve fazer X aquilo que você quer fazer". 
O problema é que depois de certa idade, isso já não é mais bonitinho ou fofo. 
Estou cada dia mais perto de completar 6 meses. Quase na metade do caminho. Na hora de encarar e decidir qual vai ser o próximo passo. 

It's time to grow, woman.

0 comentários:

Postar um comentário