25 de novembro de 2013

sobre voltar

A tão temida hora ta chegando, batendo a porta e logo ali depois da curva... O que me faz pensar e pensar e pensar... E por isso aqui vão alguns pensamentos aleatórios que a proximidade com a hora da volta faz com que apareçam na minha cabeça: 

- Acho que não sei mais me comunicar em português. 
- A gente descobre quem são os verdadeiros amigos e quem não faz a menor falta. 
- Não consigo me visualizar dentro de um metrô lotado nunca mais na vida. 
- Existe vida sem bicicleta? 
- Comida boa, me espere que to chegando!  
- Situações de desespero geram amizades de desespero.
- Não existe homem no mundo como o homem brasileiro. 
- Não existem bebidas no mundo como as bebidas brasileiras.
- Exceto pela cerveja. Como voltar a beber cerveja brasileira? 
- Eu e homens holandeses somos duas coisas que não combinam. 
- Gays, cade os gays? não vejo a hora de ver os gays!
- Arroz bife batata frita arroz bife batata frita arroz bife batata frita 
- Rio de janeiro ME AGUARDE
- Como sobrevive sem 9292???? 
- What's going to happen next? 
- Assim que chegar no Brasil preciso de um churrasco. E depois eu quero um almoço de domingo completo. E bolo de cenoura. E café da manhã. E almoço quente. E todas as comidas. 
- Acho que vou jogar tudo pro alto de vez. 
- Acho que vou pesquisar opções de carreira na minha área. 
- Acho que vou ser au pair de novo.
- Acho que quero me acabar de comer primeiro.
- Arrepios de pensar em São Paulo.
- Não joga a criança pela janela. Não joga a criança pela janela. Não joga a criança pela janela. Falta só mais um pouquinho. 
- Como é que vou viver sem essas crianças, meu deus?????????
- Jesus, vou ter que começar tudo do zero de novo... 
- Posso rasgar meu diploma e começar outra faculdade? 
- Rio de Janeiro, cadê você? 
- Será que da tempo de viajar mais por aqui? 
- Ainda terei amigos no Brasil?
- Como farei com meus amigos daqui? 
- AAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHHH
- Acho que vou tirar uma nap. 


5 comentários:

  1. Oi Isabella, que muito prazer encontrar seu blog!
    Decidi ir pra holanda esse ano e tenho tantas dúvidas! Você tem face/email/instagram?

    me manda um email no bbetinelli@hotmail.com

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be, meu face ta ali na barra lateral, e email também! só entrar em contato que se eu puder eu ajudo sim!
      beijos!

      Excluir
  2. hahahahah obrigada!
    Olha, não é fácil não... mas to focando no churrasco que vai ter lá me aguardando e seguindo em frente!

    ResponderExcluir